Serviços

Para além da tradicional Mediação Imobiliária, a Estilo Intemporal procura diversificar a sua intervenção no mercado através de Investimentos Próprios e em Parcerias com Investidores para desenvolvimento de projetos imobiliários com a nossa coordenação e comercialização.

 

O segredo do sucesso é tratar cada cliente como único e procurar sempre as melhores soluções e serviços associados para obtenção dos melhores resultados possíveis.


Na Estilo Intemporal Imobiliária pretendemos que o nosso cliente encontre tudo aquilo que procura, com a máxima confiança.


Desenvolvemos um conjunto de parcerias fidedignas com empresas que merecem a nossa confiança, por forma a proporcionar aos nossos clientes os serviços mais eficientes do mercado.

 

Serviços para os nossos Clientes

 

Crédito Bancário

Colocamos à disposição dos nossos clientes um gestor processoal para tratar do seu financiamento e poder aconselhá-lo sobre as melhores alternativas do mercado.

 

Serviços de Internet, Televisão e Voz

Temos uma parceria para facilitar aos nossos clientes a instalação destes serviços na sua nova casa.

 

Arquitetura e Engenharia

Dispomos de arquitetos e engenheiros capazes de lhe proporcionar as melhores e mais seguras ideias para a sua casa ou para o seu investimento.

Serviços de arquitetura e engenharia para casas, renovação e reconstrução, construção em altura ou hotéis.


Construção, Serviços Especializados e Decoração

Temos protocolos com empresas de construção que nos garantem trabalhos eficientes, com prazos, qualidade e bom preço.

Construção ou renovação de apartamentos, casas e prédios, construção de moradias, prédios em altura ou hotéis.

Serviços especializados de carpintaria e de decoração para todo o tipo de projetos.

 
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais