Sobre nós

O nosso slogan "Focados no Cliente, Orientados a Resultados" espelha tudo em que acreditamos; vemos cada cliente como único e cada negócio como algo especial, procurando sempre o melhor retorno possível.

A Estilo Intemporal é uma empresa com um leque vasto de atividades que vão desde a mediação até ao investimento, promoção imobiliária e consultoria de investimentos, passando pela representação de marcas e área de têxtil-lar.
 
A experiência da sua equipa nas áreas de gestão, investimentos, promoção imobiliária e hotelaria, fizeram com que houvesse necessidade de segmentar o negócio da mediação imobiliária em duas áreas: segmento do pequeno negócio (residencial e comercial) e o segmento do grande investimento.
 
Por esse facto, apostamos numa equipa dedicada, experiente, profissional, mas, acima de tudo, comprometida com os nossos clientes e investidores com um serviço de excelência.
 
 
 

             

 
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais